Serviço ao Cliente

Garantia:

  • Para início do processo o cliente deverá entrar em contato com um de nossos canais de atendimento ao cliente. Conforme o CDC o prazo de garantia é de 90 dias.
    O produto deverá ser remetido à loja que encaminhará para o fabricante ou importador . Este providenciará a análise do produto, conforme CDC. O prazo estipulado é de 30 dias contados a partir da data de entrada do produto na loja.
    Resultado da análise do Departamento de Garantia:

    Favorável:

    Após a análise do produto pelo departamento responsável e este emitir laudo favorável à troca ou reparo do produto, este será remetido ao cliente sem custas , após o devido reparo ou troca. Em caso de troca e não havendo disponibilidade do produto em estoque o cliente poderá escolher outro produto do site. Escolhendo produto de maior valor deverá efetuar o pagamento da diferença.

    Desfavorável:

    Em caso de laudo desfavorável à troca do produto ou reparo do mesmo a mercadoria será devolvida ao cliente, com o respectivo laudo. Neste caso as despesas de envio serão do cliente.

    Não enseja garantia:

    - Não constatação do defeito alegado;
    - Produto utilizado de forma inadequada e ou contrária as especificações técnicas;
    -Sinais ou indícios de dano acidental;
    -Desgaste natural em decorrência do uso.

  • Entregas

    Somente após a confirmação de pagamento da sua compra o processo de entrega sera iniciado. 
    A Vitória Raldi não se responsabiliza pelos possíveis atrasos na entrega, uma vez que esta função é de responsabilidade dos correios ou transportadora contratada.

  • Trocas

    Para efetuar a troca o cliente deverá entrar em contato com o canal de relacionamento no prazo de 07 dias do recebimento da mercadoria. O produto deve estar em sua embalagem original, com os devidos acessórios, em perfeitas condições e sem indícios de uso ou adulteração.

     

    Devoluções

    Conforme artigo 49 do CDC o cliente tem o prazo de 07 dias para desistir da compra. A devolução deverá ser comunicada a central de relacionamento, respondendo o cliente pelas custas do transporte. O produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os acessórios, sem sinais de uso, avarias ou alterações.

    Quando o pagamento for via boleto (à vista) ou depósito bancário, o valor será depositado em conta bancária do cliente no prazo de dez dias após  retorno e análise do produto.

    Nas compras com cartão de crédito o estorno será efetivado, após a chegada e análise do produto no prazo de  30 dias.